Top 10 Cartões de Crédito Sem Anuidade

Pagar anuidade no cartão de crédito, hoje em dia, é para quem quer: há tantas possibilidades de bandeiras e de cartões de crédito sem anuidade a escolher. Criamos uma lista dos 10 melhores cartões de crédito que não cobram anuidade, para ajudar quem ainda não possui um e paga altas taxas e anuidade em seu cartão.

1. Cartão de crédito Nubank

Ter um cartão de crédito Nubank é tão fácil quanto conveniente, para pedi-lo você não precisa de nada mais que um smartphone compatível com o aplicativo da Nubank, ter residência fixa no Brasil e um CPF para consulta de crédito. Um cartão de crédito que te dá autonomia de escolha do dia do fechamento da fatura, te permite mudar seu limite de acordo com a sua necessidade (dentro de uma base pré-aprovada pelo banco), tem zero taxa de anuidade, oferece desconto no pagamento de faturas futuras, tem abrangência nacional e internacional, além de estar sob a bandeira MasterCard (uma das mais reconhecidas no mundo todo). Todos os processos são mediados pelo aplicativo, que é super fácil de usar, inclusive os processos da Nuconta (opção de conta corrente digital oferecida pelo Nubank). A Nubank é, por esse e por outros motivos, um fenômeno do mercado financeiro sul-americano.

2. Cartão de crédito NEON

O cartão de crédito Neon é outra excelente opção para quem quer adquirir um cartão de crédito sem anuidade nem taxas extras e é super fácil de ser pedido. A neon não pede rendimento mensal mínimo para aprovar o crédito dos clientes, basta solicitar no app da neon e aguardar a confirmação. Sob a bandeira VISA (nacional e internacional), o cartão não tem anuidade nem taxa de manutenção, você pode pagar a fatura em débito automático na opção de conta corrente neon e há a opção de gerar um cartão de crédito digital para fazer compras online- o que garante maior segurança das transações. O aplicativo de gerenciamento é fácil e simples de ser utilizado, com o cartão neon fica fácil: você #focanodinheiro e não passa aperto.

3. Cartão Digio

O cartão Digio é fornecido pelo Banco CBSS, pode ser pedido no site, onde é fácil de seguir um passo a passo explicativo. É um cartão de bandeira Visa Internacional que te permite participar de grupos de vantagens e benefícios que dão descontos em serviços e viagens. Os serviços associados incluem facilidades como chat 24h para resolução imediata de problemas, acompanhamento em tempo real dos gastos, bloqueio e desbloqueio do cartão por meio do aplicativo, mensagens de texto que são alertas de utilização do cartão, possibilidade de parcelamento ou adiantamento do pagamento das faturas. Além do exclusivo digiocash, um serviço de transferência de crédito do limite do cartão para a sua conta corrente: é facilidade que você procura? Aqui tem.

Cartão de Crédito sem Anuidade

4. Cartão de crédito do Banco Inter

O cartão de crédito do banco Inter chama a atenção pela menor taxa no crédito rotativo atual, no mercado. Para conseguir um é preciso abrir uma conta no Banco Inter e pedir uma análise de crédito, o cartão que é automatizado na função débito, pode se tornar de crédito também. Sob a bandeira Mastercard Internacional, não precisa nem falar que permite fazer compras tanto no território nacional quanto no exterior. Além disso, você participa de programas de benefícios de clientes Mastercard e troca suas compras por pontuação que viram prêmios! O cartão não tem anuidade e te permite ter um controle detalhado dos seus gastos pelo aplicativo!

5. Credicard Zero

Por que não ir direto na Credicard e pedir um cartão de crédito com zero de anuidade e sem gasto mínimo? O Credicard Zero você tem acesso a tantas vantagens que precisaria de um top 10 só para elas, mas adiantamos duas: rede de lojas parceiras que dão descontos progressivos e o programa Mastercard Surpreenda que permite ganhar vouchers do tipo compre 1 e leve 2. Além disso, as faturas e os gastos podem ser conferidos em tempo real, pelo aplicativo do cartão, e você pode requerer um cartão adicional também livre de taxas. Por fim, processo para pedir um Credicard Zero é bem fácil: basta fazer um cadastro no site e esperar a resposta da análise de crédito.

6. Cartão de crédito Saraiva

Livre de anuidades e de comprovação de renda mínima para solicitar. É um dos cartões de maior sucesso no mercado, por não precisar de mandar documentação no processo de solicitação e por causa dos benefícios que oferece (programa de milhas aéreas e o programa Saraiva Plus que oferece descontos em rede de lojas parceiras). O cartão da Saraiva possui bandeira Visa e é aceito internacionalmente! Para pedir um cartão saraiva basta acessar o site e seguir o passo a passo indicado por lá.

7. Cartão de crédito do BMG

Esse cartão de crédito tem o valor da fatura descontado diretamente na folha de pagamento do titular e é exclusivo para pensionistas, aposentados e funcionários públicos. A adesão é realizada de forma 100% online e não há consulta ao SPC/SERASA para garantir a aprovação. A bandeira do cartão BMG é Mastercard, o cartão tem validade internacional e o titular participa do programa Mastercard Surpreenda que acumula pontos para trocar em produtos e viagens. Os limites que incidem sobre seu crédito podem chegar a até 2,5 vezes o salário do solicitante funcionário público.

8. Santander Free

Não quer ter conta no banco, mas quer ter um cartão de crédito? O Santander Free pode ser a melhor solução: basta gastar mais que R$100,00 na fatura por mês para ficar livre da anuidade. Sob a bandeira Mastercard Gold você tem acesso tanto ao clube de vantagens Esfera (que dá 50% de desconto em compras em lojas parceiras) quanto ao programa de benefícios Mastercard surpreenda, que fornece vouchers dos tipo compre 1 e ganhe 2. Além disso é possível acompanhar a fatura pelo aplicativo, você pode sacar dinheiro por meio da função crédito e você tem prazo estendido de quitação, com 40 dias para se organizar e pagar o débito sem complicação. O Santander Free pode ser solicitado no site da Santander, com uma análise de CPF para a garantia do crédito.

9. Ourocard Fácil

Esse é o cartão de crédito sem anuidade do Banco do Brasil. Gastando acima de R$100,00 por mês, a fatura vem sem nenhuma taxa de manutenção. A bandeira do Ourocard é a Visa Internacional, que permite compras nacionais e internacionais. O cartão Ourocard requer uma conta no Banco do Brasil para ser adquirido e permite acompanhamento dos gastos pelo aplicativo, além de ter a opção de e-card para compras online!

10. Cartão Trigg

Para concluir essa lista, apresentamos um cartão de crédito digital, de bandeira Visa e abrangência internacional. O cartão possui vantagens como o cashback, que devolve parte dos seus gastos como desconto na fatura, e ferramentas de gerenciamento facilitadas (como bloqueio e desbloqueio pelo aplicativo). Para ter acesso ao cartão Trigg é necessário baixar o aplicativo e fazer um cadastro que está sujeito a análise de crédito e funciona no sistema NFC, que diminui as chances de clonagem.

Leave a Reply